domingo, 16 de setembro de 2012

Gabriel Braga Nunes será par romântico de Isis Valverde em O Canto da Sereia

O ator viverá Paulinho de Jesus, par romântico de Sereia (Isis Valverde) na minissérie O Canto da Sereia, da Rede Globo


Com cenas gravadas em Salvador, a próxima série da Rede Globo, O Canto da Sereia, já está em fase de produção e está prevista para estrear em janeiro de 2013. Isis Valverde interpreta a rainha de axé Sereia, e seu par romântico, Paulinho de Jesus, fica por conta de Gabriel Braga Nunes.

O ator mal se despediu de Rodrigo, seu personagem em Amor Eterno Amor, e já mergulha no próximo projeto. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Gabriel começa a desenvolver o novo personagem no fim de setembro. Ele também sente falta de dar mais atenção à vida pessoal. "É que tenho recebido convites tão interessantes... Gosto cada vez mais de fazer novela. Agora, estou levando a maior fé na série", conta Gabriel à coluna.

Depois de cinco novelas na Rede Record, o ator já está no seu terceiro trabalho consecutivo na Rede Globo. Primeiro integrou o elenco de Insensato Coração, como o vilão Léo, em 2011. O Canto da Sereia é inspirada em romance de Nelson Motta, e será uma minissérie de apenas quatro capítulos, assinada por Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldemberg, com direção geral de José Luiz Villamarin.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração