segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gabriel Braga Nunes diz que 'O Canto da Sereia' foi especial



Um dos primeiros sucessos do ano na tevê, a microssérie O Canto da Sereia, apresentada pela Globo em quatro capítulos, do dia 8 a 11 de janeiro, conquistou o carinho e atraiu a atenção do público. O motivo foi o misterioso assassinato da personagem Sereia, vivida por Isis Valverde, em plena terça-feira de carnaval em Salvador. Intérprete de um dos suspeitos de ter acabado com a vida da musa do axé, Gabriel Braga Nunes, que fez o papel do produtor musical Paulinho de Jesus, contou ter ficado surpreso com o tamanho do sucesso feito pela produção.

 “A gente nunca espera uma repercussão tão grande, mas temos sempre uma expectativa boa, sim. Eu fiquei muito feliz, acho que a Sereia deu muito certo, foi muito bonito. Eu estava fora do país, então eu assisti pela internet, e adorei o resultado. Foi muito bacana e especial ter feito este trabalho", afirmou.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração