segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gabriel Braga Nunes elege seus lugares preferidos em Sâo Paulo



Há anos vivendo no Rio de Janeiro, o paulistano Gabriel Braga Nunes já circula pela cidade como um verdadeiro carioca. Faz tudo à pé pelo bairro do Leblon e adora curtir a noite em um boteco de esquina com os amigos. Mas, quando pode, Gabriel sempre volta à sua cidade natal, onde cresceu e tem um apartamento até hoje no bairro de Higienópolis. * Neste aniversário de São Paulo, Glamurama pediu para o ator escolher os lugares que mais gosta na city. E claro que ele elegeu tudo no seu bairro do coração. “É o lugar aonde me sinto mais em casa”, revela. Confira a seleção de Gabriel – e quem sabe você não esbarra com ele por lá, hein glamurette?



A padaria preferida do Gabriel fica na R. Piauí, 270
 “Tomo café da manhã sempre na Padaria Boulevard, é pertinho da minha casa.”


A Competition fica na R. Albuquerque Lins, 1080 “Uma coisa fundamental para mim naquele bairro é que tem a Competition. É onde eu faço ginástica há mais de 15 anos, talvez seja a referência mais forte que eu tenha por lá.”



A Praça Vilaboim é ponto de encontro dos mais disputados em Higienópolis “E eu vivo na Vilaboim. Nos restaurantes todos… Sempre passo na banca que tem na praça. E lá do lado tem o Teatro da Faap, onde eu já fiz um espetáculo. É um lugar delicioso de se trabalhar.”



O Pacaembu fica na Praça Charles Miller “E tem a proximidade do Pacaembu, onde passei a minha infância, minha adolescência inteira para assistir aos jogos do Corinthians. Fui corintiano muito roxo quando era mais novo, mas depois, com a idade, fui me distanciando um pouco do futebol. Mas ainda é o meu time de coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração