quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gabriel Braga Nunes "Tenho tido sorte nos projetos"




“Genial”. Foi essa definição que Gabriel Braga Nunes deu para sua parceria no cinema com Fabio Assunção . Os dois atores estão juntos no longa “País do Desejo”, que estreia no próximo dia 25, e se encontraram na noite desta terça-feira (22) na première realizada em São Paulo. “Foi a primeira vez que atuamos juntos. A gente passou dois meses em Olinda, completamente imbuídos no espírito daquele lugar. Isso é muito importante, sair de casa, estar na locação específica daquele trabalho, dá outro grau de concentração. Foi muito gostoso”, contou Gabriel.


O filme mistura família, amor, medicina e religião em um drama contemporâneo. “É uma história que tem três pilares, uma pianista [ Maria Padilha ], um médico [Gabriel Braga Nunes] e um padre [Fabio Assunção]. Meio que representando a arte, ciência e religião. E o que costura essas três coisas é a libido, acho que essa é uma marca forte do filme. É um roteiro muito interessante, quando li fiquei muito estimulado”, explicou Gabriel. Com assuntos polêmicos, entre um padre que se apaixona, aborto e estupro, o ator não teme o risco do longa não ser bem aceito pelo público. “É difícil a gente prever o que uma obra pode gerar, mas a gente trabalhou muito envolvido e de maneira muito responsável com os temas que estávamos contando”, opinou.






“Momento Interessante”

Além deste longa, Gabriel Braga Nunes participou recentemente da microssérie “O Canto da Sereia”, pouco tempo após protagonizar a novela “Amor Eterno Amor”. Além disso, ele deve estar no elenco do remake de “Saramandaia” – apesar de não falar sobre o assunto -, prevista para estrear no segundo semestre. Mesmo com o excesso de trabalho, o ator garante não ser workaholic. “É um momento interessante, estou contente com as oportunidades que estão aparecendo, e acho que tem valido a pena encarar essa quantidade de trabalho que tenho encarado. Quando você trabalha feliz, você tem uma sensação boa. E tenho tido sorte nos projetos”, declarou. E vai sobrar tempo para Gabriel curtir o Carnaval? “Eu ainda não sei o que vou fazer, sinceramente”, limitou-se a dizer o ator.

Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração